Séries da DC devem ter ganchos angustiantes no final de suas temporadas!

Capa da Publicação

Séries da DC devem ter ganchos angustiantes no final de suas temporadas!

Por Lucas Rafael

A produtora de Arrow, Wendy Mericle, afirmou em uma entrevista com o ComicBook que o final da quinta temporada será um gancho. Segundo as palavras da produtora, não saberemos quem vive e quem morre até a sexta temporada.

Quando questionada se a série poderia perder alguém e, se isso não poderia traumatizar a audiência com uma morte no elenco, Mericle não respondeu com exatidão.

Seria isso influencia de The Walking Dead, que usou essa mesma fórmula em um de seus finais de temporada?

Já em Flash, o gancho no final da temporada promete ser pesado, fazendo o espectador se questionar como a série irá pra frente em sua quarta temporada.

Enquanto o mistério da identidade de Savitar ainda não foi desvendado, a sinopse da série divulgada pelo TVLine sugere que vamos ter mais um gancho enorme na produção da DC:

“Depois de descobrir a verdadeira identidade de Savitar, o time Flash se prepara para uma batalha final épica com o Deus da Velocidade…enquanto se esforçam contra um imprevisto gigante. Espere um gancho de final de temporada que vai deixar os espectadores – e os heróis – se questionando como eles irão prosseguir na quarta temporada.”

E aí, ansioso para esses finales? Será que teremos algo tão impactante assim mesmo, ou é só hype das emissoras? Conte sua opinião pra gente nos comentários.

Confira na galeria abaixo as últimas imagens de The Flash:

Fonte: TVLine, ComicBook