Shazam! – Data de início de filmagens do novo filme da DC é confirmada!

Capa da Publicação

Shazam! – Data de início de filmagens do novo filme da DC é confirmada!

Por Chris Rantin

Como vocês já viram, alguns rumores envolvendo o início das filmagens de Shazam! surgiram na rede, sugerindo inclusive que Adão Negro não estaria presente no filme.

Hoje, segundo o THR os rumores estavam corretos. As filmagens do filme do herói devem começar entre Janeiro e Fevereiro de 2018, focando um lançamento no ano seguinte, que também deve ter Esquadrão Suicida 2.

O site também confirma que “a história de um garoto que se transforma no mortal mais poderoso da Terra” será dirigido por David Sandberg, que será o responsável pela sequência de Annabelle.

Os fãs que estavam esperando por Dwayne Johnson, o The Rock, fazendo sua estréia como Adão Negro neste filme podem começar a se preparar, já que mesmo que nenhuma novidade sobre o assunto tenha sido divulgada, é improvável que ele faça sua estréia em Shazam!, uma vez que o personagem parece estar sendo reservado para seu filme solo. 

Mais novidades sobre os filmes devem ser divulgadas na Comic-Con deste final de semana. Enquanto aguardamos mais notícias, confira abaixo mais imagens de Liga da Justiça, o próximo lançamento do Universo Estendido da DC Comics: