Shazam! – Diretor fala sobre o alter-ego do herói pela primeira vez!

Capa da Publicação

Shazam! – Diretor fala sobre o alter-ego do herói pela primeira vez!

Por Mike Sant'Anna

Após o anúncio de que o filme do Shazam seria o próximo filme a ser filmado pela DC Comics após o término das filmagens de Aquaman, alguns detalhes do filme começaram a surgir, juntamente com algumas declarações do diretor do filme David F. Sandberg.

Em uma conversa com o site Collider, o diretor do filme falou sobre alguns detalhes importantes que ele trouxe de sua experiência como diretor de filmes de terror como Annabelle 2. 

“Bem, quero dizer, acima de tudo eu tenho trabalhado com crianças em ambos os meus filmes para o meu sucesso e haverá crianças em Shazam e o personagem principal é esse garoto que se torna um adulto.

 

Mas, de outra forma, quer dizer, o meu primeiro filme foi apenas uma enorme experiência de aprendizado nisso, eu só fiz curtas sem orçamento na Suécia e, de repente, eu tenho que ir aos festivais de cinema na América e eu tenho que ser o diretor. Havia muito a aprender sobre esse filme. Como os filmes são feitos aqui. Como as coisas funcionam. E então, em Annabelle, havia muito mais tipo de… Eu estava muito mais relaxado e poderia me divertir um pouco e experimentar algumas coisas diferentes, como um pouco de estilo de filmagem diferente e coisas assim que eu realmente gostei e eu quero tentar manter.”

Ao mencionar o trabalho com crianças, o diretor foi prontamente questionado se ele usaria uma criança de verdade para o papel de Billy Batson ou se ele usaria tecnologia digital para rejuvenescer o ator que interpretasse o Shazam.

“Eu não gostaria de fazer isso. Isso parece ser muito complicado. Então eu acho que é melhor ter uma criança e um adulto.”

Então agora aguardaremos ansiosamente as escalações de Billy e Shazam.

Enquanto aguardamos as novidades de Shazam, o próximo filme do DCEU é Liga da Justiça. Confira abaixo a nossa galeria sobre o longa: