Shazam! – Diretor fala sobre sua pesquisa e o tom do filme!

Capa da Publicação

Shazam! – Diretor fala sobre sua pesquisa e o tom do filme!

Por Mike Sant'Anna

Aos poucos o filme do Shazam começa a tomar mais forma e aparecer de um jeito que agrade os fãs. Desde a Comic Con deste ano, estamos começando a ter mais algumsa novidades sobre a produção do filme. Primeiramente sabemos que ele será o próximo na fila de produção, logo após a finalização das filmagens de Aquaman.

Outra grande atualização, foi a revelação da pessoa responsável por dirigir o filme, agora sabemos que David F. Sanderberg dirigirá o longa oficialmente, Sanderberg que é conhecido por direções em filmes de terror, falou um pouco sobre como Shazam é um projeto completamente novo para ele.

“Isso será muito diferente do que eu fiz anteriormente, porque não é um filme de terror e é um tom muito mais leve. Mas é algo que estou ansioso para tentar, mesmo  eu pretendendo voltar ao terror de alguma forma. Meu passado, na Suécia, antes de começar a fazer curtas de terror, eu estava fazendo curtas de animação de comédia. Não é totalmente estranho para mim ter uma abordagem mais voltada para a comédia. Estou ansioso para aproveitar isso em um filme.”

Além disso, o diretor confessou que quadrinhos do Shazam nunca foram muito sua praia, porém, ele está correndo atrás do tempo perdido nesse quesito e, inclusive, contou quais quadrinhos anda lendo para se inspirar e usar como referência.

“Não era um personagem com o qual eu cresci. Foi publicado na Suécia, de onde eu venho, nos anos 70, então é um pouco antes do meu tempo. Então eu só o conheci na Liga da Justiça. Não havia tido oportunidade até agora, já que estou entrando nos quadrinhos e lendo muitos dos antigos, os de Geoff Johns, ‘The Power of Shazam’, e assistindo um monte de animações. Então, estou realmente conhecendo o personagem.”

Enquanto Shazam não chega, o próximo filme da DC a estrear nos cinemas é Liga da Justiça. Confira nossa galeria do filme abaixo.

Fonte: Heroic Hollywood.