Shazam – Diretor responde rumores sobre a DC cancelar seus próximos filmes!

Capa da Publicação

Shazam – Diretor responde rumores sobre a DC cancelar seus próximos filmes!

Por Lucas Rafael

Liga da Justiça estreou obliterando recordes de bilheteria no Brasil, mas o fenômeno não se repetiu lá fora, onde o filme acabou desempenhando abaixo do esperado nas bilheterias. Isso acabou gerando rumores sobre os futuros longas da DC estarem em cheque, com risco de serem cancelados.

Um diretor do estúdio se pronunciou sobre isso de maneira muito bem-humorada recentemente. Estamos falando de David F. Sandberg, que irá dirigir o filme do Shazam estrelando Zachary Levi. Durante uma discussão no Reddit, um usuário postou que possuía conexões dentro da Warner, afirmando que os filmes futuros serão cancelados (até Aquaman, que está sendo filmado) e que a empresa irá tirar uma folga de 5 anos dos filmes da DC, voltando depois com filmes solo sem conexões.

Eis que, o próprio diretor David F. Sandberg respondeu o usuário, postando o seguinte:

“Ninguém me falou isso. Posso tirar o dia de amanhã de folga então? Realmente quero dormir.”

A resposta bem humorada de Sandberg serve como uma maneira de tranquilizar os fãs e abafar os rumores sem fundamento acerca do futuro da DC nas telonas. Ansioso para Shazam? O que achou da resposta do diretor? Fale pra gente nos comentários.

Abaixo, confira a primeira foto de Zachary Levi ao lado de Asher Angel, que vai interpretar Billy Batson no filme de Shazam:

Shazam deve estrear em 2019.

Via: CB