Shazam! – Filme pode não ter participação do Adão Negro!

Capa da Publicação

Shazam! – Filme pode não ter participação do Adão Negro!

Por Gus Fiaux

Ontem, a DC Comics e a Warner Bros. chamaram a atenção dos fãs ao anunciarem duas datas de estreias em 2020 para projetos não revelados. E com isso, os fãs logo começaram a vasculhar a internet por pistas sobre quais serão os lançamentos do estúdio. E agora, de acordo com informações de Umberto Gonzalez, podemos ter ideia de um dos filmes que chegarão aos cinemas daqui a três anos.

O jornalista postou em seu Twitter a seguinte informação: “Eu escutei por aí que Shazam! entra em produção em fevereiro. Talvez, um dos filmes do Universo Estendido da DC Comics anunciados hoje possa ser ele.”

Porém, a notícia logo foi confrontada por Justin Kroll, da Variety. Ele disse que a não ser que The Rock – que interpretará o Adão Negro no DCEU – não esteja no filme, as informações de Umberto estariam erradas. E logo em seguida, Gonzalez respondeu: “Ele não está”. Isso até faz sentido se levarmos em consideração a notícia de que Shazam Adão Negro ganhariam filmes separados. Contudo, com esse calendário de produção, o filme pode vir a ser lançado até mesmo em sua data original – abril de 2019.

Mais anúncios sobre o filme devem ser feitos na Comic-Con de San Diego, que acontecerá nesse final de semana. E enquanto nos preparamos para isso, podemos ver mais imagens de Liga da Justiça, o próximo lançamento do Universo Estendido da DC Comics: