Shazam! – The Rock diz qual ator ele quer ver interpretando o herói!

Capa da Publicação

Shazam! – The Rock diz qual ator ele quer ver interpretando o herói!

Por Chris Rantin

Como sabemos, Dwayne Johnson, o The Rock, está envolvido com a produção da Warner Bros e da New Line Cinema para os filmes de Shazam e Adão Negro. O ator deve interpretar o vilão, e apesar do desenvolvimento dos filmes continuar sem data de estréia, ele se pronunciou sobre quem ele gostaria de ver interpretando o herói na produção.

Shazam, que também é chamado de Capitão Marvel, é um herói cheio de poderes que vão desde super-força e velocidade até habilidades mentais. Em uma conversa com o We Got This Covered Johnson comentou sobre quem ele deveria interpretar o personagem no Universo Estendido da DC:

Eu vou jogar um nome aqui e quero ver como os fãs irão reagir a isso. É um cara que eu encontrei e depois disso eu fiquei ‘Nossa, esse cara é tão legal, ele é bem maior do que eu achei que ele seria.’ E quando eu me afastei dele eu lembrei de ter falado com Hiram Garcia, alguém que eu trabalhei por um bom tempo. Nós dois nos olhamos e ficamos tipo ‘Poderia ser Shazan?’ Eu nem vou dizer o nome dele, só vou dizer Cavaleiro Solitário.”

Seguindo essa pista tudo indica que a escolha do ator é Armie Hammer, que além de ser muito bom no que faz, tem sido considerado pelos fãs da DC como um ótimo candidato para o papel do Lanterna Verde.

Isso, contudo, não significa que o estúdio esteja pensando a mesma coisa que Johnson, que foi muito rápido ao afirmar que eles nem mesmo sabiam que ele tinha pensado isso.  

Você consegue imaginar isso, certo? Eu não sei se ele está interessado e, a propósito, o estúdio nem mesmo sabe que nós tivemos essas conversas. Eu apenas me lembro de ter encontrado ele e sair pensando que ‘nossa, esse cara seria uma escolha excelente para o Shazam’.”

Armie Hammer

Vocês acham que Armie Hammer seria um bom Shazam?

O próximo filme do universo estendido da DC é Mulher-Maravilha, confira abaixo a nossa galeria:

Fonte: Collider