Sobrenatural – Produtor e ator da série dão detalhes sobre o crossover com Scooby-Doo!

Capa da Publicação

Sobrenatural – Produtor e ator da série dão detalhes sobre o crossover com Scooby-Doo!

Por Leo Gravena

Durante a décima terceira temporada de Supernatural, o mundo de Sam e Dean Winchester vai virar de ponta-cabeça quando eles tiverem um encontro com ninguém menos que Scooby-DooO icônico personagem da Hanna-Barbera irá ser o centro de um crossover da série sobrenatural, que contará com a dublagem do elenco da série – composta por Jensen Ackles, Jared Padalecki Misha Collins.

Em uma entrevista com o TVLine, o produtor executivo da série, Brad Buckner, falou sobre o crossover, dizendo que a série vai fazer algumas ligações com Scooby-Doo, que já começaram. “Tem um irmão que sabe bastante sobre o mundo de Scooby. Nos divertimos com isso,” disse Buckner.

Certamente Bucker está se referindo a Dean, já que em um dos episódios dessa temporada Dean e Jack se uniram assistindo um episódio de Scooby-Doo na TV.

Também parece que veremos uma corrida entre o Impala de Dean e a Máquina de Mistério. Quando perguntaram a Jared Padalecki qual delas era a mais rápida, ele disse: “Você terá a chance de ver. Depende de quem está dirigindo, eu acho”.

Abaixo, confira cartazes e imagens da nova temporada da série:

Supernatural vai ao ar às quintas-feiras, no CW.