Sony também pode estar interessada em adquirir a Fox!

Capa da Publicação

Sony também pode estar interessada em adquirir a Fox!

Por Chris Rantin

Como vocês sabem surgiram notícias de que a Disney estaria interessada em comprar a Fox, o que possibilitaria a empresa a juntar boa parte dos personagens da Marvel na Marvel Studios, uma vez que a Fox possui os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men. Mas, segundo um novo rumor, parece que a Disney não é a única que está de olho nesse negócio.

Segundo o Morningstar, um site de economia que se declara uma fonte independente e confiável sobre análises do mercado, a Sony fez um contato informal a Fox sobre esse assunto, conforme afirma uma fonte que está familiarizada com essa situação, mas tudo ainda está em um estágio inicial.

Caso tudo dê certo, pode ser que a Sony também consiga expandir seu universo heroico, já que ela possui os direitos do Homem-Aranha e seu universo. Recentemente o estúdio fez uma parceria com a Marvel Studios, emprestando o herói para o Universo cinematográfico Marvel, enquanto trabalha em diversos filmes derivados focados em outros personagens das histórias do Homem-Aranha.

Uma vez que a relação da Sony com a Marvel Studios parece estar fluindo bem, pode ser que, de uma forma ou de outra, os personagens da Marvel cujos direitos pertencem à Fox possam acabar aparecendo no UCM, assim como foi o caso de Peter Parker.

Vale lembrar, no entanto, que tudo isso pode ser apenas mais um rumor, então é melhor não alimentar muitas esperanças. Mesmo assim, o que vocês acham dessa ideia? Comentem!

Veja também: