Spawn – Criador do personagem dá mais detalhes sobre o novo filme!

Capa da Publicação

Spawn – Criador do personagem dá mais detalhes sobre o novo filme!

Por Lucas Rafael

O personagem carro-chefe da Image Comics, Spawn, irá ganhar um novo filme de terror pelos estúdios Blumhouse, e o diretor e roteirista será ninguém menos que o próprio criador do soldado do inferno, Todd McFarlane.

Agora, McFarlane falou em uma entrevista com o Yahoo! sobre o novo longa de Spawn, e como o filme está indo em termos de pré-produção, deixando claro que ele não acha que deve ser difícil arrecadar o dinheiro que precisa para fazer o filme acontecer:

“Dois dias atrás, eu enviei as últimas notas para a Blumhouse, então seguiremos em frente com o orçamento, e saberemos de quanto dinheiro nós precisamos. Nós provavelmente arrecadaremos esse dinheiro em pouco tempo, tem cem pessoas querendo me dar dinheiro, e eu tenho o bastante nos meus bolsos. Depois do dinheiro estar arranjado, iremos para Hollywood e começaremos a vender o filme como um acordo de pré-distribuição que irá garantir uma data de lançamento na qual todos concordaremos, e um certo número de telas.”

Discutindo o que podemos esperar de seu filme, McFarlane declarou que ele não quer uma história de origem, e que o longa deverá reinventar Spawn como personagem:

“Eu sempre volto para Tubarão – não que eu tenha um tubarão em Spawn! Mas aquele tubarão era enorme. E em algum ponto do filme, eles me falam o motivo do tubarão ser grande pra caramba? Não! Importava para mim? Não! Tudo que importava é que era grande e estava na mesma vizinhança que os humanos. Ou O Enigma de Outro Mundo, de John Carpenter: De onde vieram os aliens? Não sei! Qual é o motivo deles estarem assimilando corpos? Não sei! Simplesmente era. Estou tranquilo sem uma origem. Só me dê uma história que me prenda e me assuste pra car*lho de tempos em tempos, e eu estou dentro…Para mim, essa história é o meu jeito de dizer, ‘Spawn já está por aí tem 25 anos, e ele esteve evoluindo por 25 anos. É aqui que ele está agora.’ Eu não posso contar a mesma história de novo e de novo.”

Segundo McFarlane, na trama acompanharemos um policial investigando a chegada súbita de Spawn. Será que o filme vai entregar? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também:

Via: HH