Spawn – Criador do personagem diz porque o novo filme está demorando para sair!

Capa da Publicação

Spawn – Criador do personagem diz porque o novo filme está demorando para sair!

Por Fernando Maidana

Nos últimos anos, vimos que uma abordagem mais violenta e sombria de alguns títulos dos quadrinhos tem funcionado nas telonas.

Foi assim com LoganDeadpool e tem tudo para a história se repetir em Spawn.

Em 1997, Hollywood apostou no personagem pela primeira vez. Com um orçamento de 40 milhões de dólares, o filme arrecadou 54 milhões em bilheteria e uma avaliação de 19% no Rotten Tomatoes, o que acabou mandando as chances de Al Simmons para o Inferno… com o perdão do trocadilho.

Agora, 20 anos depois, o próprio criador do personagem está a frente do projeto. Todd McFarlane conversou com o pessoal da SyFy Wire e revelou porque as coisas estão demorando tanto pra sair do papel.

Eu conversei com pelo menos duas dúzias de produtores. Desde pequenos produtores, até grandes estúdios. Não vou autorizar a produção a menos que eu possa escrever, produzir e dirigir. E isso não é negociável. Não vou deixar qualquer diretor assumir meu projeto. Eu tenho uma empresa, eu sei como essas coisas funcionam, mas eu acho que consigo dirigir um filme do meu personagem.

A grande preocupação do diretor é que o filme seja tratado como mais uma franquia de super-herói. De acordo com McFarlane, o reboot de Spawn precisa ser um filme sobrenatural e assustador. Ele realmente quer que o personagem seja trabalhado de uma maneira mais adulta.

O que acham? Concordam com McFarlane? Aproveitem para relembrar!