Capa da Publicação

Spawn – Produtor confirma que novo filme terá um baixo orçamento!

- – Mas se tratando de quem é, isso não significa nada.

Por Mike Sant'Anna → Durante muito tempo, um novo filme do Spawn ficou ali, rondando o limbo criativo, com Todd McFarlane tendo escrito um roteiro pronto, só esperando que algum estúdio aceitasse fazê-lo. Depois de muito tempo, durante a San Diego Comic Con 2017, o criador do personagem anunciou que havia encontrado um estúdio, a Blumhouse Productions, famosa por suas produções principalmente na franquia Atividade Paranormal.

No mesmo dia, Todd também anunciou que o filme não teria um grande orçamento, e o comparou com o filme Tubarão de Stephen Spielberg, onde o próprio tubarão raramente aparecia, por conta de suas cenas serem muito caras. Agora, o produtor Jason Blum corroborou a opinião de McFarlane dizendo que:

“Esse filme do Spawn é meio que um filme de super-herói, mas um tipo muito diferente de filme de super-herói. Eu gosto da ideia de um filme de super-herói com baixo orçamento. É divertido.”

Lembrando que Jason Blum é o responsável por fazer o filme Atividade Paranormal com 11 mil dólares e faturou praticamente 200 mil dólares de bilheteria. Então, milagres de baixa renda são feitos na Blumhouse Productions.

Veja também:

Fonte: ScreenRant

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.