Capa da Publicação

Stan Lee acredita que Marvel conseguirá os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico de volta!

- – A maioria dos fãs não iria reclamar.

Por Bia Oninawa → A Fox parece não saber exatamente o que fazer com os personagens de X-Men e Quarteto Fantástico. E não por falta de tentativas. O estúdio já tentou por repetidas vezes produzir filmes para os personagens, mas nenhum parece realmente ter encantado o grande público.

Agora de acordo com a ComicBookStan Lee, um dos criadores das duas equipes, ao lado de Jack Kirby e Len Wein, revelou no  Wizard World Nashville o que ele acha do assunto.

“Mais cedo ou mais tarde, eles (Marvel) receberão os direitos para todos os nossos personagens. Eles estão trabalhando nisso e eles ainda estão fazendo filmes e coisas do X-Men. Não se preocupe com isso. Você terá mais super-heróis da Marvel do que você terá tempo de olhar nos próximos anos”.

Quarteto Fantástico parece que é só questão de tempo para voltar para as mãos da Marvel, depois do fracasso que foi o último lançamento em 2015, com uma bilheteria baixa, e uma critica cruel dos fãs e especialistas é bem provável que a Fox não brigue mais pela franquia.

Ainda assim não é nada certo. Um filme solo para Doutor Destino será feito e existem rumores de um reboot baseado nos heróis de Mark Millar, que poderiam ser trabalhados na tentativa de salvar a franquia ainda nas mãos da Fox.

Já os filmes de X-Men devem render uma briga mais longa, já que ainda geram uma renda valiosa para Fox, e depois da aceitação de Deadpool e Logan eles ainda podem trabalhar uma boa quantidade de coisas em volta dos heróis.

De qualquer maneira, o otimismo de Stan Lee pode nos indicar bons ares em relação aos títulos. Se os heróis realmente voltarem para as mãos da Marvel, com certeza serão bem trabalhados. Mas se a Fox quiser continuar com os direitos dos personagens, terá que dedicar um pouco mais de atenção a eles. De qualquer forma, quem ganha são os fãs.

E o próximo filme da franquia de X-Men está previsto para o ano que vem! Se você quiser saber tudo sobre X-Men: Fênix Negra nós separamos o melhor para você bem aqui:


X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 2 de novembro de 2018.

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore