Stan Lee já gravou cinco participações especiais para os próximos filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Stan Lee já gravou cinco participações especiais para os próximos filmes da Marvel!

Por Gus Fiaux

Nos últimos anos, por conta de sua idade avançada, Stan Lee – o lendário roteirista que co-criou grandes mitos das histórias em quadrinhos como o Homem-Aranha, Vingadores, X-Men Demolidor – tem gravado diversas participações para os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel de uma só vez. E dessa vez, não foi diferente.

O roteirista fez uma aparição na Wizard World em Nashville, ao lado de seu agente, Max Anderson. Quando o assunto do painel se voltou para as cameos de Lee nos filmes da Marvel, Anderson revelou que ele já havia gravado cinco de suas próximas participações, todas para filmes que estão sendo filmados ou pós-produzidos no momento:

“O que podemos dizer sobre Vingadores: Guerra Infinita é que filmamos ambas as partes, tanto a primeira quanto a segunda. Fizemos Homem-Formiga, fizemos Pantera Negra. E fizemos Thor também.”

Com isso em mente, da Fase 3 do MCU, Lee não gravou participações apenas para Capitã Marvel, que ainda está no processo de pré-produção. Até lá, esperamos que o criador esteja firme e forte para fazer mais participações, de modo que também possa retornar em filmes como a continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Abaixo, confira imagens de Thor: Ragnarok, o próximo filme a ter participação de Lee:

Fonte: Comic Book