Star Trek: Discovery – Produtor explica o atraso na estréia da série!

Capa da Publicação

Star Trek: Discovery – Produtor explica o atraso na estréia da série!

Por Ishiro Oninawa

Originalmente, Star Trek: Discovery estava programada para estrear em 2016, para alinhar junto ao aniversário de 50 anos da franquia.

Mas isso não aconteceu e a série foi agendada novamente para maio de 2017, como já estamos em junho e nada de seriado ainda, parece que o novo prazo de lançamento será após setembro deste ano.

Em entrevista a Collider, o produtor executivo e co-criador da série, Alex Kurztman, explicou a necessidade de tantos adiamentos.

“Nós atrasamos nossa programação porque na verdade não queremos entregar algo que seja abaixo do padrão, e a medida que nossa visão da série cresceu, sentimos que não seríamos capazes de finalizar o produto da forma que colocamos no papel no prazo que havíamos estabelecido antes. A emissora CBS nos apoiou fortemente ao dizer ‘Ok, querem saber de uma coisa, não vamos apressar o processo, vamos fazer a melhor versão que pudermos disso, Star Trek é importante demais para nós.”

Com um trailer que teve receptividade mista da crítica e do público, só nos resta aguardar para saber se esse tempo extra servirá para acabar de vez com as dúvidas a respeito do sucesso que Star Trek: Discovery pode se tornar. Afinal, estamos falando de uma das franquias de ficção científica mais amadas da história.

Confira nossa galeria da série Star Trek: Discovery e do último sucesso dos cinemas da franquia.

Fonte: Heroic Hollywood