Star Wars – Disney anuncia uma nova trilogia da franquia!

Capa da Publicação

Star Wars – Disney anuncia uma nova trilogia da franquia!

Por Chris Rantin

Sim, é isso mesmo que você acabou de ler. A nova trilogia de Star Wars nem mesmo foi concluída e a Disney já anunciou seus planos de fazer uma outra trilogia em breve junto da Lucasfilm. O comunicado foi deito diante da imprensa, e Rian Johnson deve ser o responsável para estruturar os próximos três filmes, trabalhando com uma equipe já conhecida na produção desse projeto.

De acordo com o site oficial de Star Wars Johnson irá trabalhar com Ram Bergman, e juntos eles devem dirigir o primeiro projeto dessa nova fase da franquia. “Nós todos amamos trabalhar com o Rian em Os Últimos Jedi” disse Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm. “Ele é uma força criativa e assistir ele fazer Os Últimos Jedi do começo ao fim foi uma das maiores alegrias da minha carreira. Rian vai fazer coisas incríveis com esse quadro em branco que é essa nova trilogia.” 

Foi o momento das nossas vidas colaborar com a Lucasfilm e a Disney em Os Últimos Jedi,” disseram Johnson e Bergman em uma declaração. “Star Wars É uma grande mitologia moderna e a gente se sente muito sortudo em ter contribuído com isso. Mal podemos esperar para continuar com essa série de filmes.”

Está sendo especulado que essa nova trilogia pode ser lançada depois de 2020, mas no site da Disney fica claro que essa trilogia não será focada nos Skywalkers e que não necessariamente estará ligada com os outros episódios da saga. O que vocês acharam dessa notícia? Gostaram da ideia da franquia continuar? Comentem!

Confira as últimas imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria: