Capa da Publicação

Star Wars: Episódio VIII – Diretor fala sobre a evolução de Rey e seu relacionamento com Luke!

- Star Wars: O Despertar da Força acabou com Rey finalmente descobrindo onde está Luke Skywalker, em uma cena silenciosa e poderosa. Desde então os fãs estão ansiosos para saber como será a interação entre o Jedi e Rey.

Por Leo Gravena → Agora, em uma entrevista com o USA Today, Rian Johnson, diretor de Star Wars: Episódio VIII  falou sobre como será a abordagem aos dois personagens e como será o seu relacionamento.

“Eu não queria pular dois anos a frente. Eu queria ver o próximo momento do que acontece…” disse o diretor sobre a decisão de começar o Episódio VIII exatamente onde O Despertar da Força terminou. “Parte do que [a Rey] está lidando é a noção de que ela tem esse poder e essa dádiva. Ela está dando seu primeiro passo para chegar em termos com essa coisa dentro dela que ela nunca soube que estava lá e está apenas começando a revelar o seu potencial”. 

Além disso, Johnson falou sobre a importância do relacionamento entre Luke e Rey e como o filme irá explorar a atual situação de Luke. Como Luke e Rey se relacionam um com o outro é o principal relacionamento do Episódio VIII e segundo Johnson, “uma boa parte do filme” irá dizer porque Luke está lá e o que ele fará a seguir.

Star Wars: Episódio VIII estreia em dezembro deste ano.

Confira abaixo algumas imagens já liberadas dos bastidores do filme:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Jornalismo | Chaos Magic | X-Men | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."