Star Wars: Forças do Destino – Disney e Lucasfilm liberam os primeiros episódios da série animada!

Capa da Publicação

Star Wars: Forças do Destino – Disney e Lucasfilm liberam os primeiros episódios da série animada!

Por Ishiro Oninawa

Utilizando o estilo 2d de animação, ao invés do tradicional 3d de séries como Star Wars: Rebels e A Guerra dos Clones, a nova série trará um foco nas heroínas da saga, com atrizes como Daisy Ridley, Felicity Jones e Ashley Eckstein dublando suas personagens Rey, Jyn Erso e Ahsoka Tano, respectivamente.

O projeto focará em episódios curtos (de 2 a 3 minutos de duração) que retratarão o heroísmo diário que esses personagens demonstram, em uma tentativa de inspirar a audiência mais jovem a seguir um caminho mais virtuoso frente aos desafios do dia-a-dia. A série trará inclusive um episódio focado na Princesa Leia, durante a trilogia original, onde a personagem será dublada por Shelby Young.

Uma das roteiristas da série, Jennifer Muro, falou recentemente ao Den of Geek sobre esse projeto e o impacto que Star Wars teve em sua vida.

“Explicando mais a fundo, eu quero representar o heroísmo diário e os momentos heroicos que moldam esses personagens de diferentes formas. Leia lidaria com certa situação de uma forma, Ahsoka de outra, Jyn de mais outra. Esse é o objetivo final.”

Muro ainda comentou sobre a escolha de Shelby Young para dublar a Princesa Leia:

“Nós convivemos com Leia mais do que qualquer outra personagem. É uma questão de sermos fieis a voz dela e a voz de Carrie.”

A série ainda trará trechos inéditos da história de diferentes personagens conhecidas da saga, como passagens da vida de Sabine Wren antes de Star Wars: Rebels e algumas aventuras de Ahsoka além do que vimos em A Guerra dos Clones. Ainda por cima, a narradora oficial das histórias será ninguém menos que Maz Kanata, na voz da própria interprete da personagem em Star Wars: O Despertar da Força, a atriz Lupita Nyong.

Confira abaixo os episódios já liberados:

 

Confira nossa galeria do próximo grande título da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi e comente o que espera do filme!

Fonte: Comic Book