Star Wars – Guillermo Del Toro já conversou com a Lucasfilm sobre filmes da franquia!

Capa da Publicação

Star Wars – Guillermo Del Toro já conversou com a Lucasfilm sobre filmes da franquia!

Por Chris Rantin

Há alguns anos, depois de comprar a Lucasfilm de George Lucas, a Disney havia anunciado que não apenas iria produzir uma nova trilogia de filmes Star Wars, mas também que faria diversos projetos separados, todos eles dentro da mesma galáxia.

Enquanto alguns desses filmes já foram anunciados, com Rogue One sendo o primeiro deles, conquistando o público e fazendo uma boa bilheteria. O filme fez com que diversos fãs tivessem ideias do que eles gostariam de ver nas próximas produções do universo Star Wars.

Para muitos fãs existe um diretor que seria o candidato ideal para trabalhar em um filme dessa franquia: Guillermo Del Toro. E tudo indica que ele também acha a mesma coisa.

Em uma entrevista recente para o Collider o diretor revelou que já falou com a presidente da Lucasfilm, Kathlenn Kennedy sobre algumas ideias que teve para um projeto da franquia. Isso, contudo, não muda o fato de que Del Toro quer focar em seus projetos pessoais primeiro.

Eu não vou comentar sobre isso, porque então alguém vai dizer, ‘oh, Guillermo está fazendo [Star Wars]!’ e eu vou parecer um louco, Neil Gaiman uma vez disse que, ‘eu adoraria escrever Doutor Estranho com Guillermo’, e então subitamente no meu IMDb tinha ‘Doutor Estranho’ [listado]. Mas dizendo tudo isso como se estivessem em um embargo, eu diria que esses personagens são incríveis, e eu já falei com Kathy Kennedy e John Knoll sobre algumas ideias. Mas você sabe, eu quero fazer minhas coisas, eu quero fazê-las primeiro e eu ando bem interessado em animações. Eu amo animações.”

Bom, ao menos ele não descarta a ideia de se envolver em um projeto desse tipo no futuro… O que vocês acham da ideia dele dirigir um filme Star Wars?

Confira também nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Star Wars: Os Últimos Jedi:

Fonte: Heroic Hollywood