Star Wars: Han Solo – Filme encontra novo diretor!

Capa da Publicação

Star Wars: Han Solo – Filme encontra novo diretor!

Por Leo Gravena

Phil Lord e Chris Miller recentemente foram demitidos do filme do Han Solo após eles terem várias brigas e diferenças criativas com a presidente da Lucasfilm e com a Disney, principalmente referentes ao estilo e tom do filme. Agora, o The Hollywood Reporter revelou que Ron Howard, de O Código da Vinci Uma Mente Brilhante, realmente foi escolhido para dirigir o filme derivado.

A matéria também conta alguns detalhes do que deve acontecer nos bastidores. O filme já estava sendo filmado a quatro meses e meio, certa de três quartos do total das filmagens. Agora Howard irá comandar o projeto nas ultimas três semanas de filmagens e, então, nas outras cinco semanas de refilmagens, que já haviam sido planejadas desde o inicio da produção.

Agora, parece que Howard está se reunindo com os atores para “acalmar o set de filmagens agitado e fazer uma edição brusca para ver o que o projeto possui e ainda precisa”. O site ainda diz que ele é “considerado uma escolha segura para completar o filme”, já que o diretor é “alguém que irá completar o filme habilmente enquanto possui uma presença calmante no set”.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, liberou uma declaração dando boas vindas a Ron Howard e dizendo que as filmagens continuarão em 10 de julho. Até lá, mais noticias sobre a produção devem ser divulgadas.

Confira abaixo algumas fotos do set de filmagens:

O filme de Han Solo ainda não tem título nem data de estreia definidos.