Star Wars: Han Solo – Novas fotos do set de filmagens mostram o jovem Solo!

Capa da Publicação

Star Wars: Han Solo – Novas fotos do set de filmagens mostram o jovem Solo!

Por Ishiro Oninawa

As gravações do filme de Star Wars baseado na história do jovem Han Solo começaram em fevereiro deste ano e temos agora as primeiras fotos do set, mostrando ninguém menos do que o ator Alden Ehrenreich na pele do jovem Solo!

Enquanto informações sobre o enredo continuam extremamente sigilosas, o CEO da Disney, Bob Iger, já confirmou que a história se passa em um intervalo de seis anos na vida de Han Solo, entre seus 18 e 24 anos de idade. Esse período de tempo cobrirá acontecimentos chave na jornada do contrabandista, como seu primeiro encontro com Chewbacca e a aquisição da Millennium Falcon de Lando Calrissian.

Além do visual de Han Solo, com uma espécie de jaqueta branca mais surrada e uma cabeleira ao estilo David Hasselhoff, vemos também uma série de veículos que mais parecem saídos de um ferro velho galático e alguns figurantes.

Existe muita expectativa que esse filme seja completamente diferente de qualquer coisa que já vimos em Star Wars no cinema, pois a vida de Han Solo antes de encontrar Luke e Obi Wan girava em torno do submundo de crimes e contrabando da galáxia, um tema bem longe das grandes batalhas e confrontos pelo destino da galáxia.

Confira nossa galeria a respeito de Han Solo e comente o que espera do filme!

Fonte: ScreenRant