Star Wars – Irmãos Russo, de Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, gostariam de dirigir um filme da franquia!

Capa da Publicação

Star Wars – Irmãos Russo, de Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, gostariam de dirigir um filme da franquia!

Por Chris Rantin

Depois de uma década fazendo projetos menores e filmes indies, os Irmão Russo surpreenderam todo mundo ao serem escolhidos para dirigir Capitão América: O Soldado Invernal. Os dois se provaram mais do que merecedores da cadeira de diretor, uma vez que a segunda aventura solo de Steve Rogers foi extremamente elogiada pela crítica.

Os irmãos continuaram no Universo Cinematográfico da Marvel e dirigiram Guerra Civil, conquistando uma boa bilheteria e críticas, assim não foi surpresa descobrir que os Russo seriam os responsáveis por finalizar a primeira década do UCM com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

Como sabemos esses dois filmes devem explorar um panorama mais cósmico do que os outros filmes da Marvel já haviam estabelecidos, trazendo Thanos para a Terra e ameaçando a segurança de todos.

Com toda essa experiência no currículo, é difícil imaginar uma dupla mais qualificada para adentrar uma outra franquia gigantesca da Disney, muito mais antiga que o UCM inclusive: Star Wars.

Em uma entrevista recente com a  Variety, os Irmãos Russo foram perguntados se gostariam de dirigir algum filme de Star Wars, o que foi prontamente respondido por Joe Russo com um sonoro “sim”:

Eu sentei no cinema quando eu tinha 11 anos e assisti O Império Contra-Ataca das 10 horas da manhã até às 10 horas da noite no dia de lançamento. Dizer que nós somos obcecados por Star Wars é pouco. Nós iríamos amar fazer um filme Star Wars.”

Como será que um filme da franquia Star Wars dirigido pelos Irmãos Russo ficaria? Vocês gostariam de ver isso? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens de Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme assinado pelos Russo a ser lançado: