Star Wars – J. J. Abrams se pronuncia sobre a falta de Rey na edição de Monopoly baseada na franquia!

Capa da Publicação

Star Wars – J. J. Abrams se pronuncia sobre a falta de Rey na edição de Monopoly baseada na franquia!

Por Chris Rantin

Não é de hoje que os fãs de Star Wars tem que lidar com a frustração envolvendo a mercadoria oficial da franquia. Desde o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força a personagem Rey acaba sendo deixada de lado quando o assunto são brinquedos.

O mesmo voltou a acontecer essa semana, quando a Hasbro anunciou que não iria incluir a protagonista na sua nova edição de Monopoly devido ao “baixo interesse” em ter Rey como personagem.

Mas existe uma pessoa bem importante que certamente tem interesse em ter Rey no jogo: J. J. Abrams, o diretor de O Despertar da Força. O icone se manifestou publicamente e incentivou os fãs da personagem a pedirem que ela fosse incluída no Monopoly.

Pelo seu Twitter, Abrams publicou uma imagem de um bilhete – incluindo sua assinatura – que, ao revelar o número de telefone do atendimento ao cliente da Hasbro, dá aos fãs um meio de serem ouvidos. Ele disse: “Para aqueles que estão ‘suficientemente interessados’, contatem o atendimento ao cliente da Hasbro para receber o totem da Rey!”

Vale lembrar que a Hasbro chegou a fazer o totem de Rey para o jogo e iria incluí-la nas edições internacionais do Monopoly Star Wars, assim sendo a empresa tem tentado abafar as críticas que tem recebido disponibilizando a figura da heroína para aqueles que entrarem em contato.

Rey estará de volta, também como protagonista, para a próxima aventura da franquia em Star Wars: Os Últimos Jedi. Será que dessa vez ela será melhor representada nos brinquedos?

Confira o bilhete publicado por J. J. Abrams na nossa galeria, que também possui as últimas imagens divulgadas de Star Wars: Os Últimos Jedi: