Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor fala sobre revelação da identidade dos pais da Rey!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor fala sobre revelação da identidade dos pais da Rey!

Por Leo Gravena

Em O Despertar da Força, mas soubemos de sua história, apenas que Rey foi abandonada em Jakku quando criança. Em uma nova entrevista, contudo, o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, não deixou claro se irá revelar quem são os pais de Rey, porém, disse que a questão será “abordada”. Em entrevista com o GMA ele falou:

“É algo que absolutamente será abordado… A outra parte disso é que têm muitas surpresas no filme e muitas reviravoltas e voltas e eu quero que as pessoas sintam isso quando verem o filme na primeira vez. Como abordamos isso e como você se sente com isso e o que acontece com isso é uma dessas coisas”.

Já a MTV fez uma pergunta semelhante para Daisy Ridley, que interpreta Rey, porém, eles mudaram um pouco a questão e perguntaram se ela se surpreendeu ou não com o que descobriu sobre os pais da personagem.

“Uma coisa que eu vi, porque eu fiz algumas dublagens semana passada, foi um pequeno clipe de algo que eu não sabia que ia acontecer no filme e eu fiquei ‘Oh uau, okay’. Eu acho que muitas questões que as pessoas têm serão respondidas”.

Confira abaixo algumas imagens do filme: