Star Wars: Os Últimos Jedi – Divulgado novo vídeo dos bastidores do filme!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Divulgado novo vídeo dos bastidores do filme!

Por Leo Gravena

Na exposição da Disney, tivemos várias revelações no painel da Marvel e Lucasfilm. Uma delas foi um vídeo dos bastidores de Star Wars: Os Últimos Jedi. No vídeo, os diretores e atores falam sobre o filme: “É sobre família. E isso é o que é tão poderoso [nos filmes]” diz Carrie Fisher.

O aguardado trailer, que será o segundo do filme, infelizmente não foi exibido. Mas o vídeo dos bastidores traz várias cenas novas.

Star Wars: Os Últimos Jedi conta a história de uma nova geração sobre o embate entre luz e trevas, bem e o mal que começou com a morte de Han Solo. Em uma galáxia onde a Primeira Ordem e a Resistência estão lutando contra si mesma na guerra, a heroína, Rey, despertou a força dentro de si mesma. O que vai acontecer na galáxia quando Rey e o único Cavaleiro Jedi restante, Luke Skywalker, se encontrarem?

 

Kylo Ren foi para o Lado Sombrio da Força e matou seu pai, Han Solo. Como o sucessor do seu avô, Darth Vader, e o maior escalão da Primeira Ordem, onde sua ambição irá levá-lo? Além disso, a mãe de Kylo Ren, líder da Resistência, Leia, Poe, Finn e BB-8, embarcam em uma nova missão!

 

A história começou e vai levá-lo até um misterioso clímax dia 15 de dezembro. Esteja preparado para uma verdade chocante que irá superar todas as histórias anteriores!

 

Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ye6GCY_vqYk

Confira abaixo a nossa galeria sobre o Os Últimos Jedi: