Star Wars: Os Últimos Jedi – Oscar Isaac fala de cena que gravou com Carrie Fisher no filme!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Oscar Isaac fala de cena que gravou com Carrie Fisher no filme!

Por Mike Sant'Anna

Infelizmente não faz muito tempo que perdemos a lendária Carrie Fisher, a atriz inclusive conseguiu terminar suas filmagens no filme Star Wars: Os Últimos JediEm uma entrevista no programa Late Show with Stephen Colbert, o ator Oscar Isaac relembrou um pouco como foi trabalhar com a atriz neste ultimo filme.

Oscar relembrou uma cena onde Carrie teve que estapeá-lo algumas vezes consecutivas:

“Na verdade, uma grande quantidade de coisas que eu tive que fazer foi com Carrie, que foi incrível. Lembro-me que no primeiro dia de filmagem foi uma cena com Carrie. Ainda era … você sabe, muitas vezes naquele primeiro dia, o cineasta, todo mundo estava tentando entender o tom e descobrir como seria, e eu lembro que foi uma cena em que eu vim falar com ela e ela estava muito chateada comigo e me dá um tapa. O diretor, Rian Johnson, continuou fazendo isso mais vezes […] Acho que acabou sendo como 27 tomadas de Carrie apenas se inclinando e cada vez ela bateu em um lugar diferente no meu rosto”.

O ator ainda teceu alguns elogios à nossa eterna Princesa Leia dizendo que “Ela era, de longe, a mais esperta, mais engraçada, a mais realista dos seres humanos reais que eu já tive a oportunidade de trabalhar, e ela faz um trabalho incrível neste filme. Foi definitivamente uma lástima.”

Confira o vídeo da entrevista logo abaixo.

Confira nossa galeria de Star Wars – Os Últimos Jedi:

Fonte: Heroic Hoollywood