Star Wars: Os Últimos Jedi – Oscar Isaac fala sobre cena que gravou com Carrie Fisher!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Oscar Isaac fala sobre cena que gravou com Carrie Fisher!

Por Chris Rantin

Oscar Isaac que interpreta o personagem Poe Dameron relembrou de uma cena bem intensa que ele gravou ao lado de Carrie Fisher, a General Leia Organa nessa nova fase da franquia Star Wars.

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, o vilões devem se aproveitar do estado caótico da galáxia para colocar os heróis em uma posição delicada. Isso faz com que diversas pessoas se voltem para Leia, a líder da resistência, em busca de apoio e orientação.

Em uma conversa com Business Insider, Isaac aproveitou para falar sobre uma das suas primeiras experiências no set de filmagens deste filme, sendo este um momento caloroso ao lado de Fisher:

Era basicamente meu primeiro dia [no set] e nós fizemos cerca de 25 takes no total. Metade deles eram comigo e a outra metade com ela. Eu não posso entregar nada [sobre o filme], mas era uma cena onde existe algo físico ali e isso foi filmado de novo e de novo e de novo. Ela apreciou a fisicalidade [da cena], deixe-me dizer assim. E foi bem intenso. Será divertido de ver o que eles cortaram para o filme baseado nisso.”

Essa cena parece confirmar o que foi dito sobre a personagem da saudosa Carrie Fisher no filme, que deve ter mais destaque do que teve em O Despertar da Força. A própria Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, elogiou o trabalho da atriz, chamando-o de memorável e “Um verdadeiro tributo ao seu talento”.

Estão ansiosos para ver os últimos momentos da atriz como Leia Organa no filme?

Não deixe de conferir nossa galeria sobre o filme:

Fonte: Screerant