Capa da Publicação

Star Wars – Presidente da Lucasfilm quer o diretor de Thor: Ragnarok na franquia!

- – E ele pode ter um lado cômico bem forte…

Por Felipe Vinha → Além de George Lucas, criador da saga, poucos nomes tiveram a oportunidade de dirigir um filme de Star Wars. De forma mais recente, nomes como J.J. Abrams e Rian Johnson apareceram, responsáveis por alguns dos últimos títulos lançados no cinema ou que estão para sair.

Agora, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, acha que ninguém menos do que Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, poderia ser um nome certo para a saga. Em declaração ao site Heroic Hollywood sobre o caso, ela respondeu:

“Adoraria ter Waititi na direção de um filme Star Wars. Acho que ele tem a exata sensibilidade para isso. Foi muito animador ver sua estreia no Universo Marvel e o ótimo trabalho em Thor”, disse a executiva.

Taika Waititi também foi um dos nomes cogitados para assumir o Episódio IX, quando a saída do diretor Colin Trevorrow foi anunciada – e antes de J.J. Abrams ser oficializado no cargo, é claro.

Confira alguns posteres internacionais de Os Últimos Jedi abaixo:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Heroic Hollywood

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha