Star Wars – Revelados possíveis novos personagens do filme de Han Solo!

Capa da Publicação

Star Wars – Revelados possíveis novos personagens do filme de Han Solo!

Por Lucas Rafael

Star Wars: Os Últimos Jedi está se aproximando de sua data de estreia, mas os fãs já estão com a cabeça no próximo filme da saga espacial que será focado no amado Han Solo. A produção está sendo filmada na Inglaterra, mas poucas informações foram reveladas.

Agora, o site Making Star Wars garante que descobriu o nome de dois personagens importantes que estarão na trama. O primeiro é um boneco chamado Mother Proxima, que será movimentado por Dave Chapman – o responsável por dar vida ao BB-8 em O Despertar da Força.

O segundo é uma personagem feminina forte que participará de diversas sequências de ação. Seu nome será Val. O site ainda garante que ela será interpretada por uma das maiores atrizes do elenco. Talvez essa seja a personagem de Emilia Clarke, mas nós ainda temos nomes como Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge.

Vale lembrar que apesar do site ser bastante confiável, essas informações não passam de rumores. Além disso, o estúdio pode estar usando nomes falsos para despistar a mídia. O que vocês acham?

O próximo filme da franquia é Star: Wars: Episódio VIII. Confira as últimas imagens do filme na galeria abaixo!