Star Wars: Rogue One – Filme vai ganhar sequência em livro!

Capa da Publicação

Star Wars: Rogue One – Filme vai ganhar sequência em livro!

Por Chris Rantin

Star Wars: Inferno Squad, deve focar em uma força de elite de dentro do Império, criada para resolver os problemas causados em Rogue One. O esquadrão inferno tem como função acabar com todos os seguidores de Saw Guerrera que ainda estão vivos.  

Confira abaixo a sinopse completa do livro:

A Rebelião pode ter heróis como Jyn Erso e Luke Skywalker, mas o Império possui o Esquadrão Inferno.

Depois do roubo das plantas da Estrela da Morte, resultando na destruição de uma estação de batalha, o Império fica na defensiva. Em resposta a sua derrota humilhante, a marinha Imperial autoriza a criação de um time de soldado de elite, conhecidos como Esquadrão Inferno. Sua missão é infiltrar e eliminar qualquer seguidor de Saw Guerrera remanescente que, depois da morte do seu líder, passou a carregar seu legado extremista, determinados a frustrar os planos do Império – seja qual for o custo.

Agora, o Esquadrão Inferno deve provar ser o melhor entre os melhores, derrubando todos os partidários restantes. Mas quando o perigo se intensifica e a ameaça de serem descobertos cresce, quão longe o Esquadrão Inferno irá para garantir a segurança do Império?

Confira abaixo a galeria de imagens do filme Rogue One: Uma história Star Wars, que mostra o início da trama do novo livro:

Star Wars: Inferno Squad, chega nas livrarias norte-americanas dia 25 de julho de 2017.

Fonte: Comicbook