Stranger Things – Criadores falam sobre a dimensão da segunda temporada!

Capa da Publicação

Stranger Things – Criadores falam sobre a dimensão da segunda temporada!

Por Gus Fiaux

Após terem conquistado o mundo com a nostálgica primeira temporada de Stranger Things, os Irmãos Duffer retornam para assumir o batente do segundo ano da série, que deve trazer elementos ainda mais insanos e peculiares que o ano de estreia.

Agora, enquanto todos os fãs se preparam para o retorno desse fenômeno cultural, os criadores estão dando novas entrevistas, comentando a respeito do rumo que a série irá tomar daqui para a frente. Em uma entrevista ao The Wrap, os dois falaram sobre a dimensão da nova temporada, que será bem maior que tudo que já vimos antes. Segundo Ross Duffer:

“O legal é que não temos uma criança desaparecendo nos dez primeiros minutos [da segunda temporada], então ninguém está de pé às onze horas da noite tentando salvar um amigo. Isso nos permite experimentar mais desses personagens em sua vida normal, e nos divertir com eles. Mas uma vez que as coisas derem errado, tudo realmente acontece de uma forma muito rápida, e a coisa vai ficar bem insana no fim.”

Ross estava se referindo ao fato de que a primeira temporada gira inteiramente ao redor do desaparecimento de Will Byers. Como ele já foi resgatado do Mundo Invertido, é de se esperar que os personagens estejam passando por uma fase normal em suas vidas. Após o comentário do irmão, Matt Duffer completou:

“Somos caras do cinema, e desde o início pensamos nisso mais como uma continuação do que como uma segunda temporada. É por isso que se chama Stranger Things 2. Está desenvolvendo diversas ideias que apresentamos na primeira temporada, mas está introduzindo novas ameaças, novas escalas, e a ideia é resolver isso mais ou menos ao final da temporada.”

Os fãs continuam ansiosíssimos para a continuação do mistério da série. Sabemos que diversos personagens irão retornar, como a própria Eleven. Além disso, podemos esperar uma ameaça ainda mais tenebrosa que o Demogorgon… E logo a seguir, você pode ver algumas imagens e cartazes do novo ano da série: