Stranger Things – Produtor fala sobre as ameaças da segunda temporada!

Capa da Publicação

Stranger Things – Produtor fala sobre as ameaças da segunda temporada!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao Gold Derby, o produtor Shawn Levy, que foi responsável por ajudar a dar vida à primeira temporada de Stranger Things, comentou um pouco a respeito do segundo ano da série, e deu pistas sobre a trama e suas ameaças. A princípio, Levy disse que sua função principal na série é conseguir o que os criadores, Matt Ross Duffer querem. Isso fez com que ele fosse atrás da LucasFilm para conseguir os direitos da Millennium Falcon, ou da Sony, pelos direitos dos Caça-Fantasmas. 

Além disso, ele comentou que a maior diferença entre a primeira e a segunda temporada foi a entrada de novos diretores, uma vez que a primeira teve episódios dirigidos apenas pelos irmãos Duffer e por ele. O segundo ano contará com episódios dirigidos por dois novos diretores, e Shawn reconhece que esses episódios são bem interessantes.

Por fim, o produtor prometeu mais diversidade para a segunda temporada da série, e fechou a entrevista falando um pouco sobre a trama e as ameaças: “Will Byers está no centro de vários desafios interdependentes entre si. As ameaças e forças do mal da segunda temporada fazem o Demogorgon parecer nada“.

Confira abaixo algumas imagens da série:

Fonte: Gold Derby