Stranger Things – Produtor fala sobre final da série e segunda temporada!

Capa da Publicação

Stranger Things – Produtor fala sobre final da série e segunda temporada!

Por Leo Gravena

Em breve teremos a segunda temporada de Stranger Things, a primeira temporada foi extremamente bem aceita pelos fãs, principalmente por trazer uma grande dose de nostalgia dos anos 80. A segunda temporada tem um trabalho difícil, já que além de manter os espectadores felizes, aparentemente trará uma trama ainda maior e interessante para a série.

Durante a Comic-Con de San Diego, o co-criador de Stranger Things, Ross Duffer conversou com o Collider e falou sobre como a história estabelecida na segunda temporada será levara até o fim da temporada.

“Bem, nós começamos tendo essas conversas reais depois da primeira temporada ter saído e eu acho que nós [Matt e Ross Duffer, criadores] e  Shawn [Levy, um dos produtores], nós conversamos com a Netflix – nós tínhamos um plano bruto e o importante para nós era preparar o terreno nesta temporada para o que seria o arco do resto da série. Em termos exatos de quantas temporada, não temos certeza, mas sei que eu e o Matt queremos ficar com a série e finalizá-la. Mas, novamente, não queremos que ela seja muito longa, queremos contar a história que queremos contar e então damos o fora. Esperamos que as pessoas fiquem tipo ‘queremos mais!’ e isso é ótimo, mas é assim que queremos deixar [a série]. Em termos de série derivadas, eu não acho que vamos tão longe, porque para nós é sobre focar nesta história e apenas terminá-la”. 

Ansiosos para a segunda temporada de Stranger Things? Confira abaixo uma galeria com várias imagens da série: