Supergirl – Atriz de Smallville se junta ao elenco da série!

Capa da Publicação

Supergirl – Atriz de Smallville se junta ao elenco da série!

Por Lucas Rafael

A EW descobriu recentemente que a atriz de Smallville, Erica Durance, que interpretava Lois Lane, vai se juntar ao elenco de Supergirl, da emissora CW. Durance irá interpretar a mãe de Kara (Melisa Benoist), Alura. Quem interpretava o papel de Alura até esse ponto na série era a atriz Laura Benanti.

No começo da série, Benanti marcou presença interpretando ambas Alura e sua irmã gêma, Astra, a vilã da primeira temporada. Porém, antes de seus planos se concretizarem, Astra foi morta devido à agenda da atriz na Broadway. Benanti até voltou para uma aparição rápida na segunda temporada, mas depois, nunca mais.

O produtor executivo Andrew Kreisberg comentou o seguinte sobre a situação:

“Infelizmente, Laura, com a qual Greg Berlanti e eu temos trabalhado por anos desde Eli Stone, foi incapaz de continuar em seu papel devido aos seus compromissos profissionais em Nova York. Mas somos muito abençoados que Erica entrou a bordo para oferecer sua própria interpretação da mãe de Kara. Tivemos muito sucesso com outra Louis Lane temporada passada, Tei Hacher. Sabemos que Erica vai continuar a tradição do legado de atores se juntando em nossas séries, criando uma nova perspectiva empolgante nesses personagens clássicos da DC.”

O que achou da troca de atrizes? Como estão os ânimos para o retorno de Supergirl? Deixe sua opinião nos comentários.

Confira abaixo algumas imagens da atriz e do último episódio da segunda temporada:

Fonte: EW