Supergirl – Atriz quer que Jason Momoa faça uma participação especial na série!

Capa da Publicação

Supergirl – Atriz quer que Jason Momoa faça uma participação especial na série!

Por Gus Fiaux

Após fazer sua estreia na segunda temporada de Supergirl como Lena Luthor e desenvolver uma forte amizade com Kara Danvers, a atriz Katie McGrath falou um pouco a respeito das próximas temporadas da série, e como sua personagem pode evoluir.

Embora ela não tenha confirmado nada a respeito da possibilidade de Lena se tornar uma vilã nas próximas temporadas, a atriz disse ao CinemaBlend quem ela quer ver aparecendo na série… e é ninguém menos que o astro Jason Momoa!

Eu já trabalhei com ele antes e amo ele. Ele dá os melhores abraços e é o cara mais legal. E é o ator com quem trabalhei que mais me surpreendeu. Você tem uma noção pré-concebida de quem ele é por como ele aparenta ser. E então ele vem e interage com você fora das telas. Eu adoraria ver ele em qualquer papel. Não precisa ser o Aquaman. Eu não quero. Ele pode ficar parado no fundo de uma cena, segurando uma lata de cerveja, se quiser. É apenas maravilhoso estar no set com ele. Eu acho que todos assistiriam. Aquele homem é um deus. Um deus dos mares, um deus real“.

Abaixo, confira imagens do último episódio da segunda temporada de Supergirl:

Supergirl retorna no final do ano.

Fonte: CinemaBlend