Supergirl – Heroína enfrenta antiga vilã e sol vermelho em imagens do primeiro episódio do ano!

Capa da Publicação

Supergirl – Heroína enfrenta antiga vilã e sol vermelho em imagens do primeiro episódio do ano!

A CW liberou várias imagens do primeiro episódio de 2017 de Supergirl. O episódio será dirigido por Kevin Smith, que já dirigiu dois episódios de The Flash.

2×09 – Supergirl Lives (Supergirl Vive)

KEVIN SMITH DIRIGE, ROULETTE RETORNA – Kara (Melissa Benoist) fica emocionada com a história de uma jovem desaparecida chamada Izzy (Harley Quinn Smith) e decide investigar, apesar de Snapper Carr (Ian Gomez) ordenar que ela deixe isso quieto. Kara leva Mon-El com ela para o último lugar onde Izzy foi vista e a dupla atravessa um portal para outro planeta, a Lua dos Escravos, onde os oprimidos são vendidos como escravos. A líder o esquema de tráfico é ninguém menos que Roulette (Dichen Lachman).

Para piorar as coisas, a Lua dos Escravos possui um sol vermelho, o que significa que Kara e Mol-El ficam sem seus poderes e presos no planeta sem poder retornar para casa. Enquanto isso, na Terra, Alex (Chyler Leigh) culpa a si mesma pelo desaparecimento de Kara, temendo que ela está muito focada em seu novo relacionamento com Maggie (Floriana Lima) e está complacente ao cuidar de sua irmã.

O episódio vai ao ar dia 23 de janeiro.

Confira abaixo as imagens liberadas:

Confira também o vídeo promocional do episódio:

Fonte: HH

sobre o autor Leo Gravena

...nunca ia ficar tudo bem...