Supernatural – Atores falam sobre a possibilidade de um crossover com Arrow!

Capa da Publicação

Supernatural – Atores falam sobre a possibilidade de um crossover com Arrow!

Por Chris Rantin

Como sabemos a CW possui diversos seriados queridos pelo público, mas dois deles chamam a atenção por continuarem no ar depois de uma grande quantidade de temporadas: Supernatual e Arrow!

Ainda que as duas séries sejam drasticamente diferentes um do outro, já que uma é sobre um herói dos quadrinhos e a outra lida com elementos sobrenaturais, constantemente ouvimos boatos e piadas sobre um possível encontro entre esses dois mundos.

Stephen Amell parece ser um dos que aprovam essa ideia, e já deixou isso claro publicamente ao anunciar que gostaria de ver esse crossover acontecer, contudo o mesmo não pode ser dito pelos atores de Supernatural.

Durante uma entrevista no Conan – em celebração a San Diego Comic-Con – Jesen Ackles e Jared Padalecki, que interpretam respectivamente Dean e Sam Winchester em Supernatural foram perguntados sobre essa possibilidade.

Ackles foi direto ao responder, brincando com a ideia de que um seriado seria anunciado e outro seria exibido: “Seria estranho demais. Seria como ‘Hoje em Law and Order… Arrow.”

Padalecki ecoou a opinião do amigo e brincou que diversos fatores – incluindo a altura dos atores – impediriam o crossover de acontecer: “Stephen é um cara grande, mas ele iria querer algumas caixas para poder subir em cima [para igualar a altura]. Então, sabe, nunca iria acontecer.”

É, parece que quando o assunto é crossover Supernatural prefere ficar apenas com Scooby-Doo, que irá acontecer na 13º temporada do seriado.

Vocês acham que seria interessante ver Arrow e Supernatural juntas ou concorda que seria estranho demais? Comentem! 

Veja também: