Thanos e Hela se tornam um casal nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Thanos e Hela se tornam um casal nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

The Unworthy Thor #5, a última parte da minissérie sobre o indigno Filho de Odin trouxe algumas revelações marcantes para a Casa das Ideias. Além de revelar o segredo que fez Thor perder a posse de seu martelo encantado, a edição também apresentou um novo casal improvável: após anos perseguindo a Morte, Thanos, o Titã Louco, agora está junto de Hela, a deusa nórdica da morte e do submundo.

Tudo acontece quando, ao tentar recuperar o Mjölnir do Universo Ultimate, Thanos envia sua Ordem Negra, que falha ao conseguir o martelo místico que dá poderes ao Thor. As servas de Thanos retornam junto com uma figura encapuzada, que, para provar o seu valor, derrota a Ordem Negra e se revela como sendo Hela. Ela logo promete a Thanos algo maior do que um martelo encantado ou Joias do Infinito: ela oferece tudo que Thanos quis – morte – e os dois se beijam.

Em entrevista ao Comic Book, o escritor da HQ, Jason Aaron disse que esse era seu plano há algum tempo: “Sempre soubemos da fixação de Thanos pela morte, então faz sentido ver uma aliança sendo forjada entre Thanos e Hela, que por muito tempo foi a rainha do submundo nórdico, mas recentemente foi destronada. Essa é sua tentativa de voltar ao poder.

Vale lembrar que, há alguns meses, surgiu a teoria de que Hela poderia substituir o papel da Morte como amante de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Obviamente, não podemos levar isso ainda como uma confirmação, mas como a Marvel sempre traça diálogos entre os quadrinhos e o cinema, sem dúvidas é uma pista na direção dessa especulação.

Confira a página que une os dois vilões a seguir:

The Unworthy Thor #5 está à venda em lojas e comic shops americanas. Ainda não se sabe quando a edição chegará ao Brasil.

Fonte: Comic Book