The Batman – Ator dá detalhes animadores sobre a produção do filme!

Capa da Publicação

The Batman – Ator dá detalhes animadores sobre a produção do filme!

Por Gus Fiaux

Quando Ben Affleck deixou de lado a direção de The Batman para se focar apenas em seu papel como protagonista do filme, muitos fãs assumiram que o filme solo do herói estaria passando por maus bocados. Porém, Matt Reeves já assumiu o controle do longa e tudo está sendo repensado. Para tranquilizar os fãs, o ator Joe Manganiello, que viverá o Exterminador no filme, deu uma declaração trazendo boas notícias.

Ao ser questionado sobre o início das filmagens do longa, ele disse ao ChefIrvine:

No ano passado, eu disse que começariam em maio, e isso depende. Eles têm grandes planos para esse filme. Se vamos começar nessa data exata ou em junho, não importa. O negócio é o seguinte: o processo criativo precisa ser respeitado e ninguém envolvido quer fazer algo menos que um filme inacreditável e lendário. O filme vai começar a ser gravado quando tudo estiver no lugar e eu sei que será algo do qual nos orgulharemos. O que não faremos é nos pressionar com uma data fixa, nos esforçando para sair do chão apenas por sair do chão. […] Quando começarmos as filmagens, começaremos as filmagens. Será em breve, eu posso dizer. Ninguém quer fazer um filme de super-heróis que polarize fãs e críticas. Fiquem tranquilos, nós vamos fazer isso certo.

Por enquanto, o filme está passando por um processo de re-elaboração do zero. O roteiro será reescrito e em breve, deveremos ter notícias sobre as gravações.

The Batman ainda não possui uma data de lançamento prevista. Abaixo, você pode conferir uma foto do material de pesquisa de Manganiello para o papel do Exterminador no filme:

Fonte: Chef Irvine