The Batman – Joe Manganiello diz por que interpretará o Exterminador no filme!

Capa da Publicação

The Batman – Joe Manganiello diz por que interpretará o Exterminador no filme!

Por Gus Fiaux

Em entrevista dada ao ChefIrvine, onde o ator também comentou um pouco sobre a produção do filme, Manganiello explicou por que aceitou o papel do Exterminador no filme solo do Batman. De acordo com ele, o papel foi o primeiro a lhe chamar atenção em um filme de super-heróis, “Eu tive vários papeis em filmes de super-heróis que vieram na minha direção e eu sempre senti que não eram certos para mim. Esse é perfeito. É exatamente o que eu estava procurando.

Logo em seguida, ele disse o que o atraiu tanto para o papel e como ele não irá se deixar influenciar por adaptações anteriores do mercenário: “Há uma série de TV, mas eu ainda não vi e nem verei. Esse é o meu personagem, um bem interessante, e eu acho que ele tem a capacidade de ser um ótimo vilão. E o que todos os bons vilões podem fazer é polarizar o público. Quando eu era criança, sempre torcia para o vilão. Como criança, acho que iria torcer para ele e creio que os fãs também irão“.

Por fim, o ator disse que já está totalmente comprometido no papel, fazendo intensas sessões de treinamento físico para se adequar ao personagem: “É um papel extremamente atlético, então todo treinamento é bem funcional. Estou tendo aulas de Kung Fu e Chi Gang, e já comecei a treinar com katanas“. Quando perguntado sobre como anda o treinamento com as katanas, o ator simplesmente respondeu: “Eu ficarei pronto“.

The Batman ainda não tem data de estreia definida. Abaixo você pode ver alguns dos materiais de pesquisa de Manganiello para o filme:

Fonte: Chef Irvine