The Gifted – Ator fala sobre possibilidade de Anna Paquin aparecer como a Vampira na série!

Capa da Publicação

The Gifted – Ator fala sobre possibilidade de Anna Paquin aparecer como a Vampira na série!

Por Chris Rantin

The Gifted é uma das séries mais aguardadas do momento, prometendo expandir o universo mutante da Fox e mostrar personagens conhecidos como Polaris e Blink, mas segundo o ator Stephen Moyer, que interpreta um dos protagonistas da série, mais uma figura conhecida pode dar as caras na série.

Em uma conversa com a Entertainment Tonight  durante uma apresentação da FOX em Nova Iorque, o ator foi perguntado se Anna Paquin – sua esposa e eterna Vampira nos cinemas – poderia reprisar o seu papel.

Bem, obviamente ela está no universo X-Men, então obviamente ela poderia [participar]. Eu não entendo muito bem a linha do tempo [da série], porque obviamente a linha do tempo dos X-Men é muito, muito específica, então nunca diga nunca, mas… Eu não quero dizer nada que me cause problemas.”

Será que finalmente teremos uma Vampira poderosa e capaz de voar na série? O jeito é aguardar para saber, mas com toda certeza seria uma ótima chance de redimir as escolhas duvidosas que fizeram na trama da personagem nos filmes.

Não deixe de conferir nossa galeria de The Gifted abaixo:

Fonte: CBR