The Rock teve uma reunião para discutir todo o futuro da DC nos cinemas!

Capa da Publicação

The Rock teve uma reunião para discutir todo o futuro da DC nos cinemas!

Dominando cada vez mais Hollywood, Dwayne “The Rock” Johnson já tem um espaço garantindo no Universo Estendido da DC Comics, no papel do Adão Negro em Shazam. Recentemente, o ator divulgou a notícia de que estaria tendo uma reunião com a Warner Bros. e a DC Entertainment para decidir o futuro de seu personagem e outros detalhes do universo compartilhado… e eis o que ele disse que podemos esperar adiante!

Em seu Instagram, The Rock compartilhou uma foto sua na base de produção da DC Entertainment, e revelou detalhes de sua reunião com os executivos do estúdio e da editora. Na legenda, ele descreveu:

Tive uma reunião bem legal e estratégica com os cabeças da DC Comics sobre todo o universo deles. Como fã ferrenho da DC, ter uma ideia real das mudanças de tom e o desenvolvimento para os futuros filmes me animou muito. Algo que nós, como fãs da DC, esperamos a muito tempo. Esperança, otimismo e DIVERSÃO. Mesmo quando falávamos do mais terrível supervilão/anti-herói finalmente ganhando vida. Preparem-se para o Universo DC“.

Shazam deve estrear em 2019. Até lá, podemos ver um vislumbre do futuro do Universo DC em Liga da Justiça, que estreia em 17 de novembro de 2017.

Fonte: The Rock (Instagram)

sobre o autor Gustavo Fiaux
  1. Cineasta (em formação). "Meu nome é Ozymandias, rei dos reis: Contemplem minhas obras, ó poderosos, e desesperai-vos!" @gus_fiaux