The Walking Dead – Norman Reedus fala sobre cena emocionante de Daryl no episódio desta semana!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Norman Reedus fala sobre cena emocionante de Daryl no episódio desta semana!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

No episódio, Daryl finalmente se reencontra com Carol, depois de tanto tempo separados. Norman falou um pouco com o Entertainmet Weekly e, quando questionado sobre como foi contracenar mais uma vez com Melissa McBride, o ator respondeu:

“Foi ótimo, nós sentimos falta um do outro o tempo inteiro. Eu e Andy (Rick) sentimos falta um do outro, mas eu e Melissa também sentimos. É estranho. Eu e ela conversamos quando não estamos filmando, e ficamos tipo ‘como você está?’ É bizarro pra ca**lho! Então é difícil mas é uma reunião que ainda assim consegue ser boa. Nós aproveitamos, mas nós não gostamos de nos separar. E isso serve para muitos de nós. “

Norman ainda falou sobre a cena onde ele contracenou com a tigresa Shiva, o ator contou que “Você não está entendendo, assim que eu ouvi que teríamos um tigre chegando, eu fiz uma campanha para isso acontecer! Eu posso ter um momento com o tigre? O tigre pode gostar de mim? Eu posso ficar amigo do tigre? Foi ridículo. Eles ficavam tipo ‘Pode parar!”

Bom, pelo visto o pedido dele foi atendido.

Fonte: EW