Thor – Nova HQ revela passado surpreendente entre Odin e a Força Fênix!

Capa da Publicação

Thor – Nova HQ revela passado surpreendente entre Odin e a Força Fênix!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Marvel Generations, o evento que, como já anunciamos, vai juntar as novas versões dos heróis com os “originais”. Agora que a primeira edição dessa saga lançada, reunindo os Thor,  Jane Foster e o Odinson, revelações importantes foram feitas.

No final desta edição, vemos tanto o Filho de Odin, ainda sem seu martelo, junto da Thor lutando contra o Apocalipse no Antigo Egito. No entanto, a parte mais imprevisível vem logo em seguida, quando temos Odin falando com a poderosa Força Fênix.

Como sabemos os dois fizeram parte dos Vingadores 1,000,00 A.C., que irão aparecer em Marvel Legacy #1, mas aparentemente o envolvimento dos dois é bem maior do que isso: Eles tiveram um romance.

Odin diz que nunca teve uma mulher como a Fênix, ao ponto em que a força cósmica o chama de arrogante e diz que ele não tem uma memória muito boa. Isso faz com que o Pai de Todos relembre dos momentos em que tiveram juntos. Ele diz:

“Como eu poderia esquecer o que era fazer amor com o próprio fogo? Segurar a tempestade em meu punho? Ficar na luz do nascimento de um novo mundo, pai de nada e mestre de tudo? Como eu poderia me esquecer…?”

Será que teremos mais pistas desse romance em Legacy? O que vocês acham desse envolvimento dos dois? Comentem!

Confira o encontro dos dois na nossa galeria abaixo:

Fonte: Bleeding Cool