Thor: O Mundo Sombrio – Ator diz ter feito o filme apenas pelo dinheiro!

Capa da Publicação

Thor: O Mundo Sombrio – Ator diz ter feito o filme apenas pelo dinheiro!

Por Lucas Rafael

Não é de hoje que os filme de super-herói em geral possuem o estigma de vilões imemoráveis. Um dos atores desses vilões em um filme passado se pronunciou contra a Casa das Ideias através de uma entrevista recente, afirmando que a maior motivação para estar no filme era o dinheiro. Trata-se do ator Christopher Eccleston (Doctor Who), que foi o intérprete de Malekith, o vilão de Thor: O Mundo Sombrio (2013).

Recentemente em uma entrevista, Eccleston afirmou não ter gostado muito de ter trabalhado com a Marvel Studios, descrevendo seu papel no filme como “Não é o meu maior momento, isso precisa ser dito.

Confira as declarações de Eccleston traduzidas livremente:

“Os primeiros dias eram cerca de sete horas de maquiagem, ou oito[…]Eu acho que conseguimos reduzir para seis e meia. Era um dia de trabalho antes de tudo. A Marvel foi desonesta comigo já que eles nunca, jamais me falaram nada sobre aquela quantidade de maquiagem.”

Quando falava sobre as razões para interpretar o vilão, Eccleston afirmou: “Dinheiro. Era o que parecia.

E aí, o que achou das declarações do ator? O que você achou de Malekith em Thor: O Mundo Sombrio? Fale pra gente nos comentários.

Confira a galeria de Thor: Ragnarok, filme mais recente do personagem, abaixo.

Via: CBM