Thor – Personagem importante morre em novo quadrinho!

Capa da Publicação

Thor – Personagem importante morre em novo quadrinho!

Por Lucas Rafael

Volstagg é um personagem que tem passado por poucas e boas nas páginas de HQs da Marvel. O Asgardiano recentemente embarcou em uma guerra pessoal e furiosa contra as forças de Malekith e Musphelheim, ameaçando destruir todo o reino de fogo até que Jane Foster e o próprio Thor o convencerem do contrário.

O Asgardiano Volstagg até conseguiu empunhar o Mjolnir do universo Ultimate e, na edição #700, transformou-se novamente no Thor da Guerra. Recentemente, o Mjolnir deste universo alternativo foi destruído por Mangog, que expulsou o Thor da Guerra, deixando-o pendurado pela ponta dos dedos na borda do vácuo espacial.

Sem o Mjolnir para ajudá-lo, Volstagg volta para sua forma normal e, é nesse momento que Malekith o encontra. O personagem clama pela ajuda do elfo-negro, mas recebe apenas uma adaga na mão. No último painel, podemos ver o cadáver de Volstagg à deriva no espaço, enquanto a narração de Malekith toma conta dos painéis:

“Um mundo onde deuses estão morrendo…e ainda mais morrerão.”

Você pode conferir a imagem de Volstagg morto na galeria abaixo. O que achou da morte do personagem na revista The Death of the Mighty Thor? Fale pra gente nos comentários.

Via: CB