Thor pode voltar a ser digno e ter o Mjolnir nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Thor pode voltar a ser digno e ter o Mjolnir nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Os tempos andam bastante sombrios para Thor Odinson há alguns anos. Após a saga Pecado Original, o Deus do Trovão perdeu sua dignidade após ouvir um segredo de Nick Fury. Desde então, o martelo Mjölnir tem sido empunhado por Jane Foster, que assumiu a identidade do herói asgardiano.

Porém, na iniciativa Marvel Legacy, a editora pretende trazer de volta alguns personagens consagrados. Uma das histórias que está sendo promovida com fervor pela Casa das Ideias é “A Morte da Poderosa Thor”, que possivelmente deve mostrar Jane finalmente sucumbindo ao câncer, nos moldes da Morte do Capitão Marvel. 

Recentemente, Alex Ross divulgou sua capa para a 701º edição da revista do Deus do Trovão, e ela pode indicar uma virada dramática importantíssima para o Filho de Odin. Na capa, vemos Thor Odinson usando o Mjölnir e trajando o uniforme mais clássico do herói, que é o mesmo de suas primeiras aparições nas HQs.

Evidentemente, a imagem pode ser apenas promocional, sem ter nada a ver com a história da revista – ainda mais considerando o traje do Thor. Porém, não é de se espantar caso o título comece a trazer de volta a figura do Deus do Trovão novamente em seu poder pleno.

Confira:

The Mighty Thor #701 chega às bancas em novembro de 2017. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Fonte: Comic Book