Thor – Presidente da Marvel fala sobre possibilidade de um filme da Poderosa Thor!

Capa da Publicação

Thor – Presidente da Marvel fala sobre possibilidade de um filme da Poderosa Thor!

Por Gus Fiaux

Recentemente, Karl Urban acabou dando uma nova entrevista para a divulgação de Thor: Ragnarok. Na matéria, ele disse que gostaria muito de ver um filme do Deus do Trovão protagonizado por uma mulher. E isso abriu precedentes para um interessante debate, uma vez que já tivemos Jane Foster se transformando na Poderosa Thor nos quadrinhos. E, obviamente, o assunto acabou chegando aos ouvidos de Kevin Feige, o presidente por trás da Marvel Studios. 

Em entrevista ao Fandango, o produtor falou um pouco sobre o futuro do personagem nos cinemas, e como qualquer coisa que já aconteceu nos quadrinhos tem potencial para ser a matéria por trás de uma futura adaptação:

“Sempre olhamos os quadrinhos em busca de ideias. Às vezes, histórias bem específicas, como Guerra Civil, e às vezes coisas pequenas e alguns personagens, como Planeta Hulk. Então qualquer coisa que já aconteceu nas HQs, como uma Thor mulher, se torna um ótimo potencial e ideias para que filmes futuros possam nascer.”

A resposta, embora bem politizada e esperançosa, dá margem para os fãs acreditarem que, embora a história tenha potencial, não há planos concretos para um futuro próximo. De qualquer forma, vale salientar que Thor: Ragnarok também está usando pequenos elementos de O Indigno Thor, um arco recente das HQs (publicado simultaneamente com a Poderosa Thor) onde o herói perde seu martelo e vai em busca de uma nova arma de combate. Basta notar o novo visual do Deus do Trovão e a falta de seu martelo encantado.

Enquanto isso, fique com mais imagens do novo filme do personagem: