Thor: Ragnarok – Ator gostaria de ver um filme do Thor protagonizado por uma mulher!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Ator gostaria de ver um filme do Thor protagonizado por uma mulher!

Por Gus Fiaux

Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, com a promessa de ser o maior e melhor filme do Deus do Trovão. E, até onde sabemos, é o encerramento de uma trilogia e provavelmente o último filme solo do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, isso não impede o legado do Filho de Odin de permanecer vivo e ativo.

Recentemente, o ator Karl Urban – que interpreta o Executor em Ragnarok – deu uma entrevista ao canal Monkeys Fighting Robots, onde disse que gostaria de ver uma Thor feminina nos cinemas:

“Eu acho que é hora e acho que já está demorando demais. Eu gostaria de ver esse filme. Por quê não? Acho que eles já estão fazendo uma Capitã América, não é?”

Logo em seguida, o ator foi corrigido por seu entrevistador, que falou que o filme sendo feito é Capitã Marvel. Vale lembrar que já temos os precedentes para uma Thor nos quadrinhos. Recentemente, Jane Foster assumiu o manto do personagem – com a benção do próprio Odinson -, e atuou como uma guerreira de Asgard e membro dos Vingadores sob o título de Poderosa Thor.

O título, apesar de extremamente criticado por um grupo mais conservador, foi muito bem recebido pelos leitores, e se tornou um sucesso de vendas na Marvel. A personagem teve de lidar com todo um arco pessoal, onde enfrentava o câncer e tinha de lutar contra os inimigos do Reino Dourado. Atualmente, a editora deu início ao arco A Morte de Jane Foster“, que pode de fato acabar resultando no fim da guerreira.

Abaixo, veja imagens do longa mais recente do Deus do Trovão: