Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth confessa que tomou uns “puxões de orelha” de Cate Blanchett!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth confessa que tomou uns “puxões de orelha” de Cate Blanchett!

Por Bia Oninawa

Graças a sua atuação como Thor em vários dos filmes da MCU (no original em inglês, Marvel Cinematic UniverseChris Hemsworth tornou-se um dos atores mais procurados de sua geração. Mas apesar de toda aclamação que o ator recebeu, ele revelou recentemente a Elle que Cate Blanchett, atriz que atua ao seu lado em Thor: Ragnarok, nunca teve medo de chamar sua atenção.

“Ela chama a atenção das merd*s que faço na hora” Hemsworth brincou sobre Blanchett. “O que é intimidador. Você entra no set e você está tendo todas aquelas conversas educadas de sempre e ela fala, ‘Chris, o que você está fazendo? Sério, essa é a história que você vai contar?’.”

Blanchett está interpretando Hela, uma das primeiras supervilãs femininas da MCU, ao lado de outras atrizes, como a Nebulosa de Karen Gillen em Guardiões da Galáxia.  E caso sua presença na tela não fosse suficientemente poderosa, Blanchett ainda é uma atriz ganhadora de Oscar com elogios suficientes para intimidar qualquer um.

“E você fica tipo, ‘Merda, não vou conseguir me safar com essa mulher. Tenho que tirar a fachada’. Existe esse sentimento de querer impressionar ela”. Felizmente, a atriz está longe de ser uma diva, uma vez que Hemsworth superou suas próprias reservas sobre compartilhar cenas com uma atriz tão talentosa, parece que tudo fluiu melhor. Ele admitiu, “Ela tem aquele ar de,’Eu sou um ser humano. Aja normalmente.’ E antes que você perceba, você está bebendo, brincando e contando histórias. Ela tem um senso de humor incrível”.

Acompanhe abaixo todas as fotos da produção: